terça-feira, setembro 25, 2007
17:28 |
Publicidade catarinense
Saiu no Coluna Extra (link na coluna ao lado):"Recebo por e-mail uma prévia do Acontecendo Aqui com os números principais do estudo que indica a divisão do bolo publicitário de Santa Catarina, com base em dados de agências e veículos. Realizado pelo Instituto Mapa, com o patrocínio da Acaert, Adjori e Sapesc, o levantamento mostra que foram investidos um total de R$ 599 milhões em veiculação, assim fatiado: Televisão: R$ 295 milhões (49,1%) Rádio: R$ 156 milhões (26,1%) Jornal: R$ 116 milhões (19,4%) Mídia Exterior: R$ 32 milhões (5,4%) Como se percebe, não há dados sobre mídia online, o que é uma pena. Fica a sugestão para que numa próxima edição o estudo tenha não só sobre os investimentos, mas também sobre a própria atenção que as agências catarinenses estão dando para a internet. Aliás, outra sugestão é incluir também o meio revista para que se tenha um bolo (senão de valores, pelo menos em termos de informações) ainda mais fatiado." Marcadores: publicidade mídia |
Fábio Ricardo |
PERFIL
Fábio Ricardo
24 anos
Jornalista
Editor Assistente da Mundi Editora
Baixista da banda Fodzillas
Corredor de rua amador
Blumenau - SC
Fotolog
fabio_ro@hotmail.com
RECOMENDO
Pega no meu Blog
Mundo 47
Duelo
de Escritores
BLOGROLL
Rodrigo Oliveira
Santuário
dos Delírios
Texto
Decorado
Um Momento!
Invisível Particular
Controvérsias
Pitorescas
Verde Velma
Jululi
Lady Moondust
Bruna Berka
Continuo
Virtual
Rogério KRW
Ypê Amarelo
Coluna Extra
Projeto
Diego
LINKS
Flor de Laranja
Objetos de Desejo
Popload
Novo
em Folha
Ilustrada
Blog
da Soninha
Blônicas
Comunicadores
Judão
Sedentário & Hiperativo
Jacaré Banguela
Jovem Nerd
Designed by Natalia
Santucci
deliriocotidiano@yahoo.com.br
Blogger